Menu

25 junho 2010

Nova rotina


Laís esta se adaptando bem a nova rotina com a alimentação e tudo mudou completamente. Acho que esta é uma fase de mudanças e até o momento todas tem sido muito boas. A pequena está acordando bem cedo e seu horários de sonecas que sempre foram doido estão ficando mais definidos. O bom disso é que ela tá dormindo a noite inteira novamente - depois de algumas semanas acordando 2, às vezes 3 vezes por noite - ela dorme as 23h e vai direto até as 7h. Está sendo um descanso para mim e uma tranquilidade também, mas não posso deixar de contar que na primeira noite acordei apavorada achando que tinha algum problema com ela pq ela não tinha acordado (louca, eu?!).

Outra mudança é o cocô. Ela esta com prisão de ventre por causa da maça que dei a ela, e agora a "coisa" está fluindo muito bem. Só estou me acostumando com o novo cheirinho.. hehehe

Uma grande dificuldade da nova rotina é o leite. Eu nunca tive muita afinidade com a ordenha, então estou tendo um pouco de dificuldade, meu peito esta ficando mito tempo doendo e fico com medo de empredar novamente - pq tive dois dias de grande dificuldade alguns dias atrás qndo meu leite empedrou na parte de baixo no seio, e só melhorou com muita massagem e compressa quente. Ainda não sei como vou fazer isso no trabalho e tbm não to sabendo muito como lidar com a amamentação junto com os alimentos sólidos.

Agora estou ansiosa, preocupada, estressada, nervosa, agoniada... Estou tudo isso pq começo a trabalhar na segunda e não sei como vai ficar a nossa rotina nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!