Menu

28 junho 2010

Volta ao trabalho

Estou no trabalho e estou me sentindo completamente perdida. Saí de casa chorando. Mas nem pude chorar com privacidade pq estamos sem carro e tivemos que dormir na minha mãe para não termos que pegar ônibus cedo com Laís dormindo e mais o monte de coisas que tem que levar para o dia dela. Estou sofrendo muito, mas estou melhor do que achei que ficaria. Tenho consciência de que tenho que continuar a minha vida. A única diferença (GRANDE) é que Laís é a parte importante agora, mas todo resto continua o mesmo. Tenho que trabalhar, cuidar do cabelo, fazer a unha, olhar um pouco para mim tbm. Pode até parecer egoísmo, mas não vou ser uma boa mãe se ñ estiver feliz comigo mesma. Se eu estiver infeliz não vou conseguir passar nada de bom para minha pequena.

Esse é um momento de adaptação para nós duas. Sinto muita falta dela, mas sei que ela esta tendo o carinho e cuidado que precisa e sei tbm que a noite vamos poder compensar (ou pelo menos tentar...!)

Ela esta se adaptando muito bem a rotina com os alimentos sólidos e com os novos horários de sonecas, esta se alimentando superbem. Ela é muito figura! Agora quando estamos comendo alguma coisa e vira para gente, abre a boquinha e faz “ah” – tipo: e a minha colherzinha?! No domingo troquei a cenoura pela abóbora na papinha, e ela adorou. Acho que é mais doce, pq ela comeu quase 4 colheres de sopa da papinha e se eu continuasse dando ela continuaria comendo.

Um comentário:

  1. A gente sofre mais que elas, com certeza. Alice também fica super bem!!! Tá com uma rotininha estruturada, dormindo bem à noite, só que praticamente abandonou a teta...
    Que legal que a Laís está aceitando bem a comidinha. Alice ainda não tá pronta pros sólidos.

    Bjos e boa volta ao trabalho!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!