30 junho 2010
Volta ao trabalho II
O que mais pensei durante o dia, na volta ao trabalho, foi se a Laís sentiria a minha falta. E não sentiu. Pelo menos no primeiro dia! rs Como no primeiro dia tinha jogo do Brasil, cheguei na minha mãe às 14h e já estava desesperada de saudade – ainda ñ tinha ficado mais que uma hora longe da Laís e já estava a 7 horas longe dela. Cheguei brincando, toda eufórica e tal... e ela simplesmente me olhou deu um “meio sorriso” e voltou a brincar com o cinto do carrinho. Meu mundo caiu... fiquei triste, me sentindo péssima... ela nem sentiu a minha falta! Depois disso ela comeu a frutinha dela – banana, dessa vez – tomou a aguinha e nem ligou de ficar no meu colo ou no colo de outra pessoa.
Poxa... Tanto carinho e dedicação... rsrs Mas não posso dizer que já ñ tinham falado isso comigo. Nós quase morremos, mas para eles não faz muita diferença. Depois disso passamos o resto do dia como outro qualquer, nem mais nem menos. Ela ñ ficou magoada comigo e tbm ñ ficou eufórica. Tudo segue na normalidade.
Mas ontem... ontem ela sentiu minha falta – infelizmente. Digo isso pq sem sentir minha falta ela ficou ótima, brincou, comeu, fez tudo direitinho. Mas ontem ela chorou o dia todo, resmungou, só queria colo, ai... Chorava ela, minha mãe e eu. Ontem foi um tormento. Pelo menos o dia passou rápido e quando eu cheguei em casa ela ficou doida. Batia os pés, pulava no colo da minha irmã e se jogou para mim todo feliz.... Fiquei nas nuvens... Ela estava bem!
Acho que vai ser assim... todo dia vai ser diferente até agente se adaptar completamente. Mas a falta de ficar com ela o dia todo, acho que nunca vai passar!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro comentários!