Menu

16 abril 2014

Projeto #100happydays – 10 dias


day1 - Pq sempre se tem motivos para ser feliz e essa gargalhada é o maior deles, hoje!!
O dia tinha sido sofrido por fazer a ultra que contatou o útero limpo, daí fomos no binquedo do shopping.. e foi surreal de bom ver Laís se divertindo tanto!!!


day2 - Assistir um filme depois do outro, pq a pequena tirou uma super soneca na hora errada!!!
Por conta da minha licença, nossos horários ficaram loucos.. Laís tirou uma soneca umas 21h, acordou as 23h... ficamos até 3h vendo filmes!! Foi tããão bom (errado, eu sei.. mas bom.. rá!)


day 3 - Por que a leitura ocupa a cabeça!!!
Todo mundo já estava dormindo... e ler sempre me ajuda a encher a cabeça de coisas boas..


day4 - Terminar de ler um livro difícil, de 600 paginas que estava se arrastando na cabeceira da cama há meses!
Finalmente terminei o 2º livro da serie do Carlos Ruiz Záfon... vale cada pagina!


day5 - Me perguntaram qual era meu motivo hoje... E quase não teria, diazinho difícil... Daí que pegar resultados me trouxe uma grande alegria. A coisa não tá tão ruim assim. Comemorando com grego e granola.
No dia que saíram os resultados dos exames de sangue, que podiam mostrar uma anemia forte e algumas outras alterações que poderiam me gerar um problema cardíaco. Mas... estava tudo em perfeita ordem!!!


day 6 - Um dia depois do outro (com uma noite insone no meio) esse é o meu 100happydays de hoje, com por do sol.
Daqueles dias que não tem nada bom, mas se deve ter esperança que as coisas vão melhorar.


day7 - Quem tem amigos tem as maiores riquezas... E eu sou rica!! E todos os dias comprovo isso!
Passei o dia entre trocar e’mails e mensagem com minhas amigas... as de perto e as de longe.. que me faziam sair da cama e seguir.. isso não tem preço!


day8 - Felicidade é todo mundo dormir "mais cedo" pq ela dormiu cedo e ninguém quer que ela desperte a essa hora!!! Doce ilusão
Laís dormiu de novo 21h.. e tentamos que ela fosse direto... rá.. acordou e foi até as duas!!


day9 - 10 anos sendo feliz com elas... Não podia ser diferente agora... Voltar ao Japa com elas é revigorante, mesmo sem um caipesaque... Rá!
No dia que voltei a trabalhar e a pressão/confusão na cabeça estava grande. Fui comer um Japa, já que agora podia de novo.. e as companhias, minhas amigas de 10 anos de amizade e companheirismo!!!


day10 - Colorido e simples... Dia bom!
 Dia de pegar resultado da ultra... Passamos um dia em família tão feliz, tão feliz... essa brincadeira de Laís traduziu bem nosso dia!!!

***

Não se esqueçam de participar do sorteio de aniversário do blog!!! Só precisa deixar um comentário no post do sorteio.. e pronto!! Esperar para comemorar junto comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!