Menu

28 janeiro 2014

Quase 30!!!

 #pausa (quem da pausa, antes mesmo de começar??? Eu!) Então... Eu estou com um post semi preparado da festinha de Laís.. Já virou habito esse post sair lá para fevereiro... e quase vai ser isso, visto que Janeiro já sei vai... Mas, queria falar sobre outra coisa antes... #despausa 

Meu aniversário... 

Passou... foi sábado, mais uma primavera, mais um ano que se inicia, mas um ciclo que se encerra e um que se abre... ao post sobre meu aniversário, no ano passado, se somam mais 1 ano... de mudança do ano passado, o estado de espírito. 

Ano passado estava numa constante de parte de baixo da montanha russa.. esse ano estou indo para o alto e alem... 

Ano passado estava mais perdida, esse ano já sei o que quero, quando quero e como quero... acho que a maturidade faz isso... 

Ano passado ninguém (ta?! quase ninguém) lembrou do meu aniversário.. esse ano estou numa constante de presença e sentimento de pessoas tããão queridas do meu lado.. que fiquei em êxtase (ta?! O prosecco ajudou um pouco)... 

Ano passado vinha de um ano de muitos questionamentos, ano de uma maré bem baixinha... um baby blues tardio.. esse ano, venho de um ano de amigos queridos presentes na minha vida, um ano de amadurecimento pessoal muito, muito grande, ano de conquistas boas... um ano que preparou para o próximo, um ano de mudanças concretas, assim espero. 

Quase 30... e tanta coisa mudou na minha vida, na minha cabeça, no meu coração... uma vontade que se fortalece e se reafirma. Outra decisão que se fortalece e se reafirma. 

Não me assusto com a idade, acho até que sou mais feliz agora do que com 19/20 anos... As coisas são mais claras, mas objetivas. Não tenho muito saco para mimimi que tinha (e que fazia)... 

O dia passou ótimo, num calor da porra tipico do Rio... a noite foi perfeita, com amigos queridos e a família (a parte querida dela. Rá!), com pizza e bolo!!! 

Tbm passou o aniversario do meu amor.. o 10º que a gente passa junto... Somos tão diferentes hoje, do que éramos naquele primeiro aniversario que passamos juntos... E uma vez me disseram que o amor muda, pq as pessoas mudam... e hoje eu amo o marido que está do meu lado.. o que se transformou nesses 10 anos de uma forma diferente do amor que eu sentia naquela época. 

Janeiro é um mês bom para a gente... um mês de comemorações e tbm que a gente fali o que não faliu no Natal. Esse ano, pela primeira vez desde que Laís nasceu, tivemos uma comemoração para chamar de nossa... não minha nem dele, pq aí tbm já é de mais... mas nossa.. tudojuntoaomesmotempo, pq somos assim tbm!!!! 

Mas juro que não quero outro filho nascido em janeiro... ta?! Rrsrsrs 

E vamos que vamos que o ano está a penas começando!!!!

2 comentários:

  1. Amiga mais linda do mundo ....

    Sabe que li aquela partinha ali no final sobre amar quem nos tornamos e me lembro daquele dia que conversamos por horas em um interurbano que Deus abençoe quem paga, enfim .... dai hoje fui lendo aqui e pensando "é mesmo" apenas 1 ano desta intensidade que estamos vivendo né ? isso é bom, isso me lava a alma, vocês 3 deste jeitinho bagunceiros e desordenados me completam e como disse o Filipe (bebado de sono quando finalmente completamos a ligação) vocês são como irmãos para a gente, "dahora mesmo" kkkkk

    amo vocês 3 e cia ltda .... obrigada por nos levarem juntos para o alto da montanha russa e além ....

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Martha! Que delícia começar o ano em meio a tantas comemorações com pessoas queridas e a família unda! Aqui vamos comemorar nossos 10 anos de casamento com os filhos dividindo o mesmo quarto da pousada e minha irmã que virá passar o final de semana conosco, kkk, comemoração nada íntima, a gente vê por aqui! Muitos beijos, minha querida! Que neste ano vc consiga realizar seus sonhos mais felizes!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!