Menu

16 janeiro 2014

Heim, onde, como??!!

 Alguém ainda aí?! 2014 já chegou???
Já né?! E eu não parei desde o ano passado.. rsrsrs

Muita coisa aconteceu desde a ultima postagem, então borá registrar... (ah.. as duas primeiras semanas do ano sempre, sempre são mega corridas para mim.. estou escrevendo num momento de off internet no trabalho, então to totalmente por fora das atualizações dos blogs amigos, o que pretendo resolver na semana que vem.. rá)

Daí que foram feitas as resoluções de ano novo e conclusões de 2013 e depois disso colocamos os pés na rua para preparar o Natal e as festas de final de ano. Esse ano teve direito a troca geral de presentes e inimigo oculto e todo mundo participou... foi uma farra. Laís ganhou uma motinha e um monte de pôneis... eu ganhei um celular novo que não me faz passar vergonha na rua mais.

No inimigo oculto muita diversão e sacanagem... e terminou assim:
Laís deu ao meu pai um chaveiro de carro (ele é ciclista profissa e “desmotorizado”)
Meu pai me deu um kit de limpeza doméstica (não entendi ainda a piada, rá!)
Eu dei a minha mãe uma caneca bem brega (já ouviram aquela: Ou me tira o bom gosto ou me dá dinheiro!? Eu dei uma ajudinha!!)
Minha mãe deu roupa para Laís (o que para ela não foi muito divertido)
Minha irmã deu ao meu sobrinho vaidoso, um vidro de perfume vazio.
Meu sobrinho deu ao Ed (vulgo marido) uma caixa com frutas em formato pejorativo (o mais sem criatividade)
Ed deu ao meu irmão um troféu: Premio 171/2013 (ele mereceu!)
Meu irmão deu ao meu cunhado um sorriso de papel (ele é serio.. até de mais)
Meu cunhado deu a minha cunhada uma presilha com aplique (ela é #aloca dos apliques)
Minha cunhada deu a minha irmã, uma pochete (ela estava querendo uma bolsa)

E assim fechou o ciclo e todos demos muitas, muitas risadas... Terminamos os Natal as tantas.. entre andar de patins (delicia depois de mais de 10 anos), brincar de mímica de filmes e brincar de twister (todos com as costas doendo)

No ano novo se repetiu a família reunida (ou quase) e a sacanagens... mas fomos dormir mais cedo. O calor 40⁰ do rio deu as caras com tudo... e a contagem regressiva para o aniversário de Laís começou a apitar freneticamente.

Feliz ano novo para vc que ja começou o ano no dia 01/01... que teve tempo para dar uma pausa e recomeçar... por aqui a vibe #tudojuntoaomesmotempoagora não deu nem um respiro... e vamos que vamos!!!!

Volto para contar dos preparativos da festa de Laís e de como foi a festinha, para contar dos #4anos da minha adolescente mirim e de mim, que continuo loca/loca/loca!!!!!

4 comentários:

  1. Que bacana esses presentes!! Amei, ri aqui!!!
    =)
    Adorei!!!

    E quero saber mais da festinha da Laís, viu?

    Beijos enormes, minha querida amiga!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda estes seus momentos sem internet aí me matam aqui vc sabe né ?

    bom já estava a par de tudo e já vi que tb não terei novidades no próximo post visto que acompanhei tudo de pertinho (inclusive o calor de 40º do RJ).

    Amo vocêS um tiquinho mais a cada dia.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu amooo inimigo oculto!!!! É muito divertido!! Adorei!
    E quero ver os preparativos e saber como foi a festa da pequena, hein??
    Beijocas e um otimo 2014!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!