Menu

15 fevereiro 2012

Para mudar de assunto...

A Manu me cobrou falar sobre a festa... :(
Estou devendo, eu sei! mas esta difícil fazer posts mais elaborados com muitas fotos e links que o post pede, no trabalho, na hora do almoço! (hehehe)
Por isso... se alguém ainda quiser saber todos os detalhes dessa grande empreitada que me tomou tantos meses, aguardem só mais um tiquinho, que na semana do carnaval vou preparar um belo post cheinho de dicas, fotos e guloseimas, ok!!! Se ninguém quiser mais saber da festa fica como registro. TPM mode on! huahuahuahuah
*
Minha pequena grande bebe esta em processo de desfralde! Mas como assim ninguém me avisou disso???
As fraldas incomodam, o coco incomoda e a vontade de estrear o "vaso gande e o vaso piqueno!"
O que isso significa? Rá.. maravilha, menos um grande rombo no meu orçamento! 
na verdade isso significa:
Vamos testar o desfralde no carnaval.. e se fluir vamos seguir! Se não flui, vou incentivando aqui.. pedindo a escola para incentivar (depois da adaptação, claro!) e quando eu entrar de ferias, em maio, antes do frio pegar firme, nós terminamos esse processo de vez!

P.s:
Preciso de uma ajuda... Laís fica em pânico quando vê o coco. Grita, chora... entra quase em desespero.. daí eu percebo que depois ela prende... o q faço???
*
Tbm estamos evoluindo em outra "despedida".
A produção de leite esta cada vez menor e cada vez saciando menos a pequena. Ela ainda procura muito, mas, muito mais para aconchego do que para mamar. Esse dias parou no meio da mamada da hora de dormir, olhou para mim e disse:
- Mamãe, me da um leitinho?
- Leitinho filha?
 - É, mamadeira!
- Ah..!! (esse momento quase chorando! hehe) Vc quer com chocolate?
- Sim, mamãe!
Daí tomou 150ml de uma vez. Ficou saciada, pegou o peitinho e dormiu!.. linda linda.. 

Vejo isso como uma luz no fim do túnel. Uma esperança que as coisas possam fluir sem grandes dores e rompimentos... pelo menos para a pequena!
*
Ainda me falta tempo... mas quero voltar a ser mais ativa na blogsfera... será que consigo!

Um comentário:

  1. Eu com certeza quero MUITO saber do aniversário!!! =D
    Quero mesmo!!!!

    hehehehehehehehehe
    Mas que venha antes de agosto, hein!!!! haha

    ResponderExcluir

Adoro comentários!