Menu

23 fevereiro 2012

Eu ia...

Eu IA aproveitar o carnaval para dar uma descansada... 
Eu IA dar uma geral na casa, nos documentos, nos brinquedos, na bagunçada, durante o carnaval... 
Eu IA aproveitar o carnaval para fazer alguns post importantes que estão na minha cabeça a tempos.. 
Eu IA viajar na rede para ver as novidades #dasamigas, durante o período de descanso do carnaval...
Eu IA adiantar um trabalho (do trabalho) em casa, durante o carnaval, e ter menos uma pendência hj... 
Eu IA aproveitar o carnaval para fazer.... 1001 coisas... 
Eu IA conhecer uma amiga virtual durante o carnaval... 

Eu IA um monte de coisas... 

Mas só conseguir dar colo e colo e colo para um pequena doentinha.. Que pedia colo e pedia que o colo fosse de pé... e queria que o colo fosse 24h (inclua madrugadas) e de preferência, balançando!!!

A pequena teve mais uma crise de sinusite, que dessa vez foi mais feia e acabou inflamando (infeccionando) o ouvido... o q gerou tosse, dor, febre, muita febre, e muito desconforto!!! Fizemos nossa primeira visita numa emergência de hospital - Graças a Deus a primeira e bem rapidinha... quase indolor.. Só com uma Diporona e um antibiótico receitado. 

Agora... vou procurar um médico para fazer um tratamento dessa sinusite, que não pode abater minha pequena mês sim, mês tbm.. 
Vou me "enfiar" no trabalho para dar conta de tudo.. 
E tentar um tempinho para desanuviar a cabeça.. e visitar as amigas e escrever um post mequetrefe como esse!!!

4 comentários:

  1. Marthinha neste carnaval eu tb IA tanta coisa e voltei na quarta brava muito brava pq não consegui fazer nada e dai vem vc com este post e me da um chacoalhão isso mesmo eu não consegui fazer nada do que eu planejei massss a Bela não estava doentinha né então preciso mesmo é agradecer ao inves de reclamar !!!

    e a Lais esta melhor ???? espero que sim !

    muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, tadinha! Espero que Laís esteja melhor! Não é fácil cuidar dos pequenos doentes, né?

    Acompanhei todas as suas postagens durante o tempo em que estive em POA, mas não comentava porque era pelo celular, ninguém merece, né? Também estou esperando o post sobre festa, hehe!

    Martha, obrigada pelo carinho, tá? Foi muito bom ler os comentários nesses dias todos!Tenho certeza que o Pedro tb sente esse carinho todo emanando do mundo virtual, hehe

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  3. A Lara também está com uma infecção de ouvido feia!
    Nada de volta às aulas hoje! hehe
    Melhoras para a Laís! Que essa sinusite seja curada logo!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras para a Lais...
    eu ia dar uma geral no meu quarto e consegui, em pleno domingo de carnaval. So que por aqui nao tinha nada de comemoracao e ninguem doente, gracas a Deus...
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários!