Menu

19 novembro 2013

Sobre os ventos que mudam e que podem mudar

Hoje eu tava aqui... mal, deprê... Tenho alguns posts mentais e um bem adiantado na escrita mas... ia mesmo falar das coisas difíceis, da vida que não muda, da dificuldade da conveniência, da eterna briga de necessidade X necessidade (uma de dinheiro, outra de paz)... enfim.. eu tava um saco, essa é a verdade...

Aí que acontecem coisas que nos fazem enxergar que nossa vida tem muitas coisas boas... uns 150 emails trocados em um espaço de três horas, muitas risadas e risos bobos... um amor imenso e amizade gigantesca.... Essas coisas que a gente tem, mas as vezes prefere não ver e só sofrer, só ver o lado ruim...

A magica de ficar feliz pelas pessoas que amamos, pela felicidade delas... e por elas nos mostrarem que pode, sim, ser tudo diferente... basta começar, basta um linha a mais....

sim.. post nada com nada.. mas to feliz pracarai!!!!

Mas volto logo... para contar que Laís esta devidamente matriculada num Escola (com E maiúsculo) que me fez marejar os olhos de emoção e esperança, durante a visita... contar que to lendo muito, muito, muito!!! E que agora estreitei relações por conta dos livros...  E tbm que faltam menos de dois meses pro niver de Laís e não tem QUASE NADA pronto!!!!!

To feliz, tá?! Me abraça??!!! huahauhauahua

2 comentários:

  1. É isso mesmo, Mà!!! Isso mesmo!!! Temos que agradecer tudo de melhor que temos na vida, não pensar no lado ruim... de forma alguma!

    Fico feliz pela escola da Lais, já te falei isso, não?

    Aliás, vou ali ver os e-mails e responder o seu, se não respondi.... pq estes 150 emails trocados não foram comigo e eu penso que fiquei sem te responder o último! ôps!
    rsrsrs

    Abraçada devidamente! Vai dar tudo certo no aniversário da pequena.

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnn qui LINDOOOOO

    é pra mim \O/

    amiga amo vocês e quando penso que 2013 foi o pior de todos eu sempre pensava não não 2013 me deu irmãos e isso foi o melhor ..... agora tenho outra noticia boa para contar de 2013 e vc mais uma vez esta comigo nisso !!!!

    AMO VOCÊS CARIOCAS MARRENTOS !!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!