Menu

16 agosto 2010

7 meses da Minha Pequena


Estou meio atrasada com o post do mêsversário da pequena – mas é muito trabalho e to sem computador em casa. (o dó!) Então...
Esse mês foi o que agente mais sentiu o desenvolvimento da pequena, ela esta cada vez mais ativa, cada vez mais interativa, e isso é muito legal! No dia do 11 também foi aniversário do meu pai, então fizemos uma comemoração em conjunto. Minha mãe fez um monte de coisas gostosas e comemos de não conseguir nem abrir o bolo. Tava um friozinho tão gostoso que nos empolgamos e comemos.... Até Laís comeu bolo de batata (hehehe). Tudo que agente come ela quer também, então não foi novidade!

Esse mês aconteceu muita coisa com a minha pequena Laís:
- Ela aprendeu a dar tchau – tudo bem que ela só da tchau quando quer!
- Aprendeu a sentar sem apoio e virar em todas as direções.
- Caiu da cama pela primeira vez.
- Aprendeu a se apoiar nas coisas para ficar de pé – e depois que se apoia vai de um lado para o outro meio que trocando as pernas mais indo!
- O jantar foi introduzido sem sucesso – assunto para outro post que, eu juro, vou ter tempo de escrever!
- Está falando que nem uma matraca (esse idioma dos bebes é difícil!!!!) hehe
- Laís agora “dança” – vou explicar: Quando ela está em pé apoiada no berço, no sofá ou em qualquer lugar ela imita tudo que agente faz. Se ficamos parados ela também fica, mas se fazemos qualquer movimento ela pula, pula até bater com o rosto no lugar onde está apoiada.
- Ela perdeu todos os sapatinhos de recem nascido que tinha.. tah virando gente grande a minha pequena!
- Agora fica batendo na boca (do jeito dela) para fazer barulho enquanto ela grita.
- Tomou 4 vacinas, mais a de Polio da campanha que teve no sábado.
- Ela agora abraça e beija – no mesmo esquema do tchau, só quando quer! Hehe
- Ela imita tudo que agente faz – do jeito dela, mas faz... Vou explicar: meu pai coloca dois dedos na boa e assobia, alguns instantes depois ela coloca as duas mãos na boca para “tentar”.

Se eu lembrar de mais coisas, eu atualizo depois...
Ah.. hoje tem pediatra. Vamos ver como vai ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!