No sábado fiquei explodindo de orgulho! Laís aprendeu a bater palminha. Ela já vinha ensaiando a algum tempo e no sábado nós estávamos na casa da minha mãe, quando passou um carro de propaganda política – ela adoooora o jingles dos políticos! Vai entender?!. Então ela começou a pular e bater as mãozinhas. Foi tão bonitinho e foi ainda melhor porque ela fez junto comigo. Eu fui a primeira a ver – coisa que não vai acontecer muito daqui para frente!
Outra coisa que aconteceu – que tem acontecido muito – é Laís engatinhando. Ela já ia bem para trás, agora esta começando a ir para frente. Ela dá uns impulsos e se joga toda para frente, aí se ergue novamente na posição de gatinho e dá outro impulso para frente. Ela já esta até entendeu que vai para frente se ela conseguir coordenar os braços, mas o problema está sendo exatamente esse. Acho que daqui a alguns dias ela já vai engatinhar.
Oi querida, que princesinha você tem aí, hein?! Linda linda linda.
ResponderExcluirA Mel começou a engatinhar assim mesmo, igualzinha.
Primeiro pra trás, depois parecia uma minhoquinha, dando impulsos pra frente, e quando menos esperamos lá estava ela engatinhando pela casa inteira... hehe
Parabéns pela gatinha.
Beijos.
Hum.. ótimo ler estes acontecimentos lindos e cheios de orgulho! Tô doida para que chegue os sete meses do Iury, você é mais uma que confirma a diferença que é sentida a partir daí.
ResponderExcluirLalá tá linda batendo palminhas...
adorei!
beijo em vocês!
Estou orgulhosa dessa minha afilhada ... esperta igual a Dinda!Hehehe
ResponderExcluirOi
ResponderExcluirVim retribuir a sua visita e adorei seu blog, além de sermos mães de meninas somos administradoras, adorei a coincidência,rsrsrs
Já estou seguindo vcs!!
Ah, sua filha é LINDAAAA!!
Parabéns.
beijus