Menu

23 agosto 2010

Marcos de desenvolvimento

Em algum lugar eu li que a fase dos sete meses é a que nós sentimos mais o desenvolvimento do bebê. E olha... isso é verdade – pelo menos para mim. È muito bom... Todo dia uma coisa diferente.

No sábado fiquei explodindo de orgulho! Laís aprendeu a bater palminha. Ela já vinha ensaiando a algum tempo e no sábado nós estávamos na casa da minha mãe, quando passou um carro de propaganda política – ela adoooora o jingles dos políticos! Vai entender?!. Então ela começou a pular e bater as mãozinhas. Foi tão bonitinho e foi ainda melhor porque ela fez junto comigo. Eu fui a primeira a ver – coisa que não vai acontecer muito daqui para frente!


Outra coisa que aconteceu – que tem acontecido muito – é Laís engatinhando. Ela já ia bem para trás, agora esta começando a ir para frente. Ela dá uns impulsos e se joga toda para frente, aí se ergue novamente na posição de gatinho e dá outro impulso para frente. Ela já esta até entendeu que vai para frente se ela conseguir coordenar os braços, mas o problema está sendo exatamente esse. Acho que daqui a alguns dias ela já vai engatinhar.

4 comentários:

  1. Oi querida, que princesinha você tem aí, hein?! Linda linda linda.
    A Mel começou a engatinhar assim mesmo, igualzinha.
    Primeiro pra trás, depois parecia uma minhoquinha, dando impulsos pra frente, e quando menos esperamos lá estava ela engatinhando pela casa inteira... hehe
    Parabéns pela gatinha.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hum.. ótimo ler estes acontecimentos lindos e cheios de orgulho! Tô doida para que chegue os sete meses do Iury, você é mais uma que confirma a diferença que é sentida a partir daí.

    Lalá tá linda batendo palminhas...
    adorei!

    beijo em vocês!

    ResponderExcluir
  3. Estou orgulhosa dessa minha afilhada ... esperta igual a Dinda!Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Vim retribuir a sua visita e adorei seu blog, além de sermos mães de meninas somos administradoras, adorei a coincidência,rsrsrs
    Já estou seguindo vcs!!
    Ah, sua filha é LINDAAAA!!
    Parabéns.
    beijus

    ResponderExcluir

Adoro comentários!