Menu

09 agosto 2010

Caiu da cama ... dessa vez de verdade!!!

To trabalhando um bocado e ñ to tendo muito tempo pra me dedicar ao blog – que eu gosto tanto e q me ajudou muito enquanto eu estava de licença. Mas as coisas não param de acontecer.. rs. Minha pequena esta num pique tão grande que as vezes é difícil de acompanhar. Ela quer fazer tudo ao mesmo tempo. Às vezes tenho que lembrá-la que ela só tem 6 meses (quase 7 completos!).

Então... num desse dias, na semana passada, quando eu cheguei para buscá-la na minha mãe (ainda não falei sobre isso aqui!), minha mãe tava com uma cara de riso e preocupação ao mesmo tempo e disse que tinha uma novidade: Laís tinha caído da cama... e ria..e todo mundo ria.. até Laís ria..

O que aconteceu? Ela tem virando muito enquanto dorme e normalmente agente cerca ela com muitos travesseiros quando ela dorme na cama. A cama da minha mãe é alta, então agente cerca mais ainda. Mas nesse dia ela foi junto com o travesseiro. Acho q ñ bateu com nada no chão, acho q caiu em cima do travesseiro. Pq qndo minha mãe ouviu ela chorando, ñ era choro de dor ou susto, era choro de “To sozinha aki. Cadê todo mundo!”. Minha mãe ficou desesperada, saiu correndo com ela, apertando ela todinha e olhando cada centímetro para ver se tinha algum hematoma. E nisso ela já estava rindo, achando maior barato de ser toda apertada.

É assim que ela está, uma figuraça... Acha graça de tudo, quer participar de tudo, quer pular fases... Já está até fazendo RAPEL na cama da vovó... ai ai ai meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!