Menu

18 janeiro 2015

Meus pequenos e eu...

Três meses e meio sem postar...quase uma vida no mundo virtual. Eu que estou a quase 5 anos nesse mundo, sei que muitos blogs surgem e somem em três meses e meio.. muitos aparecem e viram blog-celebridades instantâneas em três meses meio.

Em três meses e meio minha vida mudou. Minha família cresceu, minha rotina mudou, eu voltei a amamentar... mas nunca deixei de pensar nesse canto, que me acompanhou durante tanto tempo.

E agora que a vida mudou, o blog tem que mudar junto. Uma coisa é certa, mesmo que por vezes abandonado, nunca vou deixar de vez esse canto. Ele vai se transformando, conforme a vida se transforma.

Pois bem!!! Feliz 2015 meu povo e minha pova!!!!

Ixi que tem tanta coisa para falar.. e vou falar.. mesmo que passado algum tempo e tudo mais que resolvido (só se resolvem problemas quando nos aparecem problemas novos!!!)....

Massssssss.... Começando pelo mais importante no momento.... 

Caio nasceu!!! Nasceu lindo, nasceu a cara da irmã, nasceu prematuro... 34,5 semanas de gestação, 7 dias na UTI neo... muita coisa pra contar...

Alem disso... considerações de 2014 e resoluções para 2015, como ficou a saga do quarto, do GO, do parto, de Laís com seus lindos 5 anos... de como tá a vida... (a vida vai bem obrigado, considerando que estou no meio do mundo do puerpério..!!!)

Hoje numa noite insone, que nada teve a ver com as mamadas noturnas e do qual eu vou me arrepender amargamente amanha quando eu quiser dormir mas uma quiser mamar e o outro brincar... fiquei pensando na vida... em tudo que tinha que fazer, organizar, começar e recomeçar... e resolvi recomeçar por aqui!!!... 

Antes de postar de verdade e não um monte de frase soltas... vim aqui dizer que não sumi nem desisti do blog, dizer que no facebook ta cheio de fotos lindas do pequeno e que preciso começar por algum lugar... 

Como eu amo listas.. vou ali em cima atualizar e findar meu projeto de 101 coisas em 1001 dias pq a vida mudou tão radicalmente, que o antigo já não fazia mais sentido. O antigo vai ficar lá.. atualizado com tudo que consegui e vou criar outro... 

Começando em 3, 2, 1....
Eles dois num momento de amor extremo!!!

Um comentário:

Adoro comentários!