Menu

16 dezembro 2013

...

Quase um mês sem blogar,
emails para responder (Iv, Sarah e quem mais eu estiver devendo, juro que respondo amanha)...
um festa (inha) quase toda para preparar em pouco tempo...
o horário comercial que está "daquele jeito"...
abandonada por marido e amigas próximas essa semana (todos com ótimas justificativas)...
sobrecarregando Manu Paz com minhas chatices...
participando de uma amigo oculto a 3 (sim é possível)...
corrigindo os palavras sublinhadas de vermelho e colocando muitas virgulas e reticencias (fortes entenderão)...
Esperando ansiosa e aflita por esse final de semana #dia21chegalogo...

2013 pode acabar de um vez por favor?!

*post escrito num suspiro, pq apesar de não postar, comentar, respirar nessa blogsfera, eu venho aqui todos os dias e sinto muita, muita saudade de ter ins"piração" ou capacidade de síntese e colocar tudo em palavras!!!

*(2) Esse é o post numero 400 e merecia ser lindo/perfeito/magnifico! Mas é o que temos para hoje!!!

Quem sabe fora do estigma do numero eu consiga escrever alguma coisa.. qualquer coisa!!!!

4 comentários:

  1. Precisa só saber quem sobrecarrega quem!! Pq vou te falar a chatice chegou em mim e parou!!

    Ainda bem que sou forte... entendi tudo ! E o amigo secreto... estou aqui ansiosa demais!

    Faz tempo que não comentava aqui né? Pois é, resolvi passear hoje na blogsfera e mudar o foco do dia!

    Em contagem regressiva pra esse 2013 acabar... Já deu tudo que tinha que dar... hauhauhauhau

    Ah e sobre o dia 21!! Estou na mesma espera... ansiosa e aflita, com dedinhos cruzados!

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. 2013 foi um aninho, em? digo foi pq estou em férias desde o início de dezembro e quando voltar já será 2014! vai acabar amiga, já já, e teremos mais 365 dias para fazermos uma nova realidade! beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Martha!
    Também estou devendo post, tenho emails atrasados... é a correria básica de fim de ano. Mas passei por aqui tb pra contar que já estou lendo Alasca!
    No mais, ótimo fim de ano pra vcs, com muitos pensamentos positivos :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. ô menina, parece que esse tal de tempo está deixando a desejar com o povo da materna né? rsrsrs. É assim mesmo e a gente vai fazendo o que pode. Passei para desejar um Feliz Natal e que no ano que vem tenhamos muitas novidades legais para compartilhar. Beijão na família.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!