Menu

22 março 2013

Nuvem cinza, novo projeto e bodas de cerâmica!!!

Ta f*** por aqui!! (acabei de dizer isso em alto e bom som)

Eu resfriada, com crise alérgica e tosse. Laís resfriada, com crise alérgica e tosse. Marido resfriado, com sinusite infeccionada e tosse... Ta bom para vc ou quer mais???
Se quer mais.. minha ajudante semanal esta com a mãe dodoi e não vai a duas semanas... (casa = caos)
Mais um pouco.. faltam quase 10 dias pro mês acabar ainda?? Essa conta está certa??? ou os meses tem tido mais dias que deveria???

To chata e não quero tornar isso aqui um muro de lamentações... mas PQP.. se for seguindo... vou chorar mil pitangas aqui!!!!!!
*
Justamente por isso... incentivada pela querida Ivna, comecei um novo projeto. Na verdade ainda não comecei, pq ainda estou escrevendo... mas quero colocar em pratica a partir de Segunda feira.
O projeto 101 coisas em 1001 dias... Acho ele ótimo para agente colocar em pratica coisas do dia a dia, coisas bobas e coisas importantes que sempre vamos deixando para depois...

Como eu ja sou enrolada e gosto de enrolar ainda mais... resolvi registrar o projeto num blog novo. Como nome simples e atualização de acordo com meu progresso. O Projeto 101 em 1001, ainda está em construção... e eu chamei algumas pessoas para fazerem as suas metas.. e compartilharem comigo lá no blog.. não sei se vai rolar.. mas o meu deve estar por lá na segunda... e espero com ele conseguir fazer muita coisa que fica pendente no ar.
*
Hoje faço bodas de cerâmica (e como registrei no blog ano passado, quis fazer de novo)!!!! :)
E as comemorações vão ficar por conta dos remédios tomados na hora certa e da louça e roupa para por para lavar!!! srsrsrs
Mas eu não gosto de deixar passar em branco.. e a algumas semanas, eu encomendei uma arte linda de uma conhecida que é muito talentosa (na verdade nem a conheço, conheço a tia dela.. mas dá no mesmo) e recebi, sem que marido percebesse.. e deixei na sua mesa de trabalho (vantagens de se trabalhar próximo)!!!

Fica aí nossa versão de Família Incrível... 
Amei muita coisa!!!!
Tantoooooo que aguardem uma surpresinha aqui no blog!!!

6 comentários:

  1. Minha querida, saudades de vc!!! Coisa boa ter noticia, mesmo que não seja tao boas, esse caos vai passar!! Amei a arte!!! parabens pro casal! Mil felicidades, bjo Jana

    ResponderExcluir
  2. Eita que mesmo que no meio dessa crise chata, ainda teve disposição pra começar o projeto e de quebra criar um blog novo?
    Sabia que vc era essa fantástica ai, do desenho!!! Rsrsr
    Vou lá conferir!

    Beijos e melhoras pra todos...

    ResponderExcluir
  3. aah, eu tbm tô precisando de um projeto desse URGENTEE!hahaa

    a gente vai deixando a coisa embolar né?aff

    quanto a caricatura...adoreeei..lindaaa
    bjos
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Melhoras pra vc que Deus te proteja vc e sua família www.samukatraquina.blogspot.com.br de uma olhadinha estou te seguindo poderia me segui também brigada

    ResponderExcluir
  5. Ficou legal demais a arte, Martha!
    Dias difíceis, em?
    Esta semana recomecei no trabalho de pois de 30 dias em casa com os filhotes, marido e mudança. Vida nova que recomeça!
    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    Beijos!
    Nine

    ResponderExcluir

Adoro comentários!