Menu

20 julho 2012

O sumiço, a volta (?) e a febre!

Estou eu aqui de volta.. e juro q a intenção não era ficar tanto tempo sem postar... 
Nesses dias tive vários post mentalmente escritos: Noticias da pequena, fotos de traquinagem, festa JuLina, minha relação com a escola.. e por aí vai... mas faltou o tempo. Aquele lindo que teima em desaparecer quando mais precisamos dele, sabe?

Passei por um período bem atribulado no trabalho... na verdade a atribulação era q o volume de trabalho estava muito maior do que o grande que já é.. daí chegava em casa e aquele outro bonito que sempre desparece nesses momentos tinha se escafedido: o ânimo. Daí o máximo que estava conseguindo era jogar meu joguinho desanuvia a mente e mexer um pouquinho no Corel (pouquinho quase nada). De resto estava querendo distancia da tela do PC. 

Acompanhei de perto/longe o concurso do MMqD, mais pelo face do que por aqui, e vi ânimos se exaltando. Um ideia muito legal mais que não teve as melhores ferramentas, infelizmente. (eu não quis participar pq acho q estou longe de escrever algo que se aproxime do melhor post do mundo, em fim.)

Estou de longe acompanhando tbm varias vizinha mudando a carinha.. Vários post leannndos, daquele de ter e engolir o nó que forma na garganta... e até consegui conhecer alguns cantos bacanas... mas minha participação na blogsfera estava se resumindo a isso.. ou quase isso.. !!!

Até senti falta de escrever.. de ser lida.. da troca... Mas (tank god!) minha relação com o blog está bem mais leve e não encano mais, não é mais uma obrigação. É minha válvula e não penso em sair daqui nem tão cedo...Acho q ainda tenho muito assunto para compartilhar e para registrar aqui no blog. Tenho muita coisa para guardar na memória... e muita gente querida para manter contato e para conhecer!!!

Vamos que vamos!!!
*
Minha intenção era ter vindo aqui na quarta, mas tomamos um pequeno sustinho com a pequena, na terça a noite.. e acabei ficando de molho com ela por dois dias... 

Ela já estava resfriada, com muita tosse, desde semana passada. O ped tinha passado um xarope para tosse, anti-alérgico... mas não estava vendo nenhum efeito nele. Achei q era normal. Essas tosses tem um tempo para sumirem (poderiam nunca aparecer?! Grata!)... Mas era fato que ela não estava melhorando.. estava piorando, tadinha.. !!!

E na terça nos deu um susto com uma febre muito alta e um tremedeira sem fim...marido queria ir para uma emergência, mas eu só vou em últimos casos, últimos mesmo... sempre sigo as orientações que o ped já tenha passado ou ligo para ele para pedir novas orientações. Nesse dia, já passava das 23h... fiquei com vergonha de ligar para o Ped, apesar de nosso grande nervoso com aquela situação.

Uma hora depois a febre tinha baixado.. e fomos todos para a sala ver desenho e já passava de uma da manha.. !!! Depois ela ficou vendo desenho até sei lá que horas.. no dia seguinte ficamos em casa com ela com medo de ela piorar e para levar ao médico.

Resultado: Sinusite e otite. Ped preocupado com a febre... e direto pro antibiótico por 14 dias... !!!!

Remédio podia fazer efeito na primeira dose, né?! Hoje eu tive q trabalhar e ela ir para creche... metade de mim ficou lá.. ela chorava de uma lado e eu do outro... !!!

Mas vamos melhorar e voltar com novos ânimos por aqui!!!
Bom final de semana a todos!

2 comentários:

  1. Ai ai imaginei que você estaria assim mesmo (com o coração partido de ter que levar a pequena para a escolinha e ir trabalhar) dai que achei melhor ficar quietinha aqui ...

    um abraço bem apertadinho para vc outro na pequena (amiga pq vc escreveu ana?)

    bom final de semana e um beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. psiu cade sua versão dos fatos moça ??? vou adorar conhecer mais uma mãe da vida real igual a mim !!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários!