Menu

21 março 2014

Tudo novo de novo

Às vezes acontece sem querer, outras acontece querendo muito... 

O que eu sei é que em um determinado momento vc começa a se achar louca... pq a vida está uma correria, pq a criança de 4 anos esta com terror noturno e vc volta a acordar com se tivesse um RN em casa, por as coisas do dia-a-dia não são bem como agente quer, pq por mais que vc economize, se organize, vc está sempre entre o rosa e o roxo.. e o vermelho é a cor favorita... 

Mas aí, vc para e sente uma vontade absurdamente louca de deixar isso ainda mais louco, confuso e incrível... e não consegue mais enxergar sua família completa do jeito que está.. e começa a ver barrigas e babys por todos os lugares.. 

Depois de 6 meses de tentativas, passando pelo grupo muito, muito instrutivo das Tentantes Emponderadas, que me ajudou a descobrir que não é tão simples assim o que achamos que é natural – descobri que na maternidade nada é tão simples quanto deveria ser. 

Sei que o mais “indicado” seria esperar aquele período inicial mais crítico, antes de contar... Sei que ainda não tenho médico e não fiz ultra... 

Mas sei tbm que tenho um carocinho (que já sinto) crescendo na minha barriga e que me deixou absurdamente feliz... que deixou o pai marejado.. e a mais nova irmã mais velha em êxtase!!! 

To muito feliz por mudar de status para mãe de dois (ou de duas!!!)


5 comentários:

  1. Eba! Estava ansiosa pra ler este post aqui!
    Parabéns de novo! Que seu gergelim venha cheio de saúde e que vc tenha uma gestação bem tranquila. Com certeza ele/ela trará muitas alegrias pra família!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. notícia mais que esperada! bem vinda, agora, mãe de 2! parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Q delicia!!! Imagino a emoção heim!!! Que sua gestação seja linda e abençoada!!
    Felicidades mil para vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Marta,
    li agora e fiquei muito feliz. Parabens! Que Deus proteja esse bebezico e lhe de muita saude, desde o ventre e por toda a vida. Parabens a Lais que foi promovida para irma mais velha. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz!

    Desejo muita saúde pra esse novo membro da família, que venha pra iluminar ainda mais a vida dessa família linda que eu tive o prazer de conhecer!!

    Amo vcssss

    ResponderExcluir

Adoro comentários!