Menu

20 junho 2014

Um caminhão passou por aqui

Mais de um mês sem postar... passou obra, passou férias, passou retorno ao trabalho, ta quase passando a copa e eu sem dar as caras por aqui... 

O certo é que um caminhão passou por cima de mim esse semestre. A casa esta uma confusão que se reflete em tudo na minha vida.. ou minha vida está uma confusão que se reflete em tudo em volta dela. A casa uma caos... roupas de marido na minha parte, roupas minhas na parte dele... roupas de Laís que não cabem nela a um par de meses.. dois racks em uma sala pequena... é quase para rir, mas há que diga que este é o normal.. 

Eu digo que a coisa esta estranha... :)

O Blog... abandonado! Quando tem postagem são meio que nem essa, sem pé nem cabeça. Esse dias uma querida me disse sobre achar que seu ciclo na blogsfera estava se encerrando. Me fez pensar se meu ciclo tbm ao estaria chegando ao fim. A algum tempo penso isso... Laís já não é um bebê para eu dividir suas gracinhas e conquistas.., eu não sou comercial e disponível o suficiente para estar a altura dos blogs maternos atuais... Mas... 

Ainda tenho tanto a dizer... 

No trabalho... Bem, no trabalho é um problema a parte. Uma bola de neve que cresce de forma lenta a alguns anos e de forma acelerada a alguns meses. Pra melhorar, nos últimos 3/4 meses tive licença, enxurrada de feriados, férias, copa... as vezes acho que nem faço mais parte daqui de tão perdida que fico. 

Mas faço e preciso fazer ainda por um tempo... 

Eu... nos últimos meses estou mais confusa e perdida e bagunçada do qualquer outra coisa que já tenha visto (não... aqueles acumuladores do DH&H são piores que eu!!! Rá!!). 

Na minha descrição de perfil tem uma monte de funções que cabem a mim... e pqp, to dando conta não.

Não por incompetência. Por incapacidade, sabe?! Marido quer atenção... obvio. Laís que atenção e cuidado... obvio. A vida requer trabalho... obvio. Mas to dando conta não. Marido ta carente. Laís ta melequenta (tadinha da minha melequenta). E o resto tem um resuminho aí cima que diz bem. 

Se eu acho que vou me recuperar??? Bemmm provavelmente... pode ser que demores mais alguns meses. Mas vou colocar as coisas em ordem. 

O projeto #100happydays, para minha completa frustração, parou por conta do meu celular meia boca que não me ajudava a capturar os momentos felizes do meu dia. O projeto 101 coisas em 1001 dias está lá.. e graças a Deus que tem 1001 dias... olho para ele.. ele olha para mim, quase me cobrando por minha displicência. 

Vou retornar os dois... PRECISO!!! 

O blog tem mil posts escritos na cabeça. Reflexões minhas, cotidiano de Laís, contribuições e questionamentos do maternar... quem sabe eu consigo por isso no lugar certo uma hora. 

A casa.. huahuahuahua Tá indo.. PRECISA ir, não temos escolha. Primeiro pq precisamos viver bem, segundo pq precisamos que as coisas estejam em ordem. 

O trabalho va seguir... talvez tenha alguma mudança imediata, talvez a mudança tbm só ocorra em alguns meses. Organizar a minha cabeça, me estruturar, planejar... colocar a faculdade de Adm em pratica rsrsrs

No mais to seguindo tentando fazer as pessoas não me “odiarem” por meu desleixo nessa fase. Encarando um dia depois do outro, literalmente. Meio que esperando os dias passar, meio que tentando respirar fundo e fazer parte das coisas que preciso. 

Eu volto.. com um post mais claro que esse ;)