Menu

09 maio 2014

Resultado... atrasado??!!! Dando noticias...

Eu poderia estar matando, poderia estar roubando, poderia estar aqui tentando me justificar depois de uma ausência injustificável, depoois de mais de 10 dias de um resultado que era para ter sido vivulgado dia 30 e... não foi... 

Como não to matando, nem roubando.. vou tentar me justificar...

Resultado em véspera de feriado, véspera de eu viajar e matar um dia de trabalho, anti-véspera de entrar de férias.. podia dar certo??? Só eu achei que sim!!!

Me desculpem?!

Eu fiz o sorteio no dia... dei print, e tudo, do resultado....masssssss que dê tempo????

Viajei, curti, diverti, distrai, até multi beijo eu não ganhei... Cansei e descansei horrores... Marquei com blogueira/amiga/"socia" de livros.. e nos desencontramos tanto, que nosso encontro não rolou nem aos 45º do segundo tempo!!!! :(

Voltei.. e ainda ia trabalhar mais dois dias, tinha uma consulta no meio do caminho e a casa entraria em obras...

Tive uma dia de fúria no trabalho (daqueles que vc pensa em nunca mais voltar...) e todo mundo ficou contente de eu descansar uns dias.. huahauhau

Entrei de férias e não parei... Pintando a casa, arrumando, limpando, organizando... Colocando aqueles planos que tinham sido interrompidos para, finalmente, andar... 

E ta andando, viu?! A casa esta com outra cara... uma zona, é verdade. Mas há quem diga que não está muito diferente do habitual (gente implicante!!! rá)!!! No fim, que vai ser semana que vem - ou depois, a casa vai estar com outra cara... outra vibe, outros ares...  e nós tbm, com certeza!!!

E ainda vou ter mais alguns dias - só dias, pq o dinheiro vai mais rápido que flecha - para poder esvaziar ainda mais a cabeça, fazer novos planos  e restabelecer os antigos de onde pararam. 

A vida caminha, Laís corre e eu só quero que o dia termine bem... sobre o dia seguinte, eu penso amanha!!!
Massssssss... sei que não dei o resultado ainda!!!

Sorteei lá no dia 30 e mantive aquele sorteio feito. No dia, assim que sorteei, mandei msg para Manu Paz, para ser minha auditora, com o resultado antes mesmo de saber quem tinha sido!!!!

E o resultado foi esse aqui!!!


Foram poucas participações.. mas gratas surpresas entre elas, e pessoas que saíram da moita me deixando felizes... 

Na hora de conferir o resultado... rá!!!! Outra surpresa!!!! Quase uma marmelada.. huahuahaa

A ganhadora, já foi ganhadora aqui.. e vai poder  usar seu presente para ter boas ideias para traquinagens com seus pequenos em casa!!!!

Finalmente vou mandar o porta retrato, viu, Nine... Não vou ter desculpas :) (ano passado, mandei o arquivo da caricatura, mas nunca mandei o porta retrato.. !!!)

É isso!!! Estamos bem... finalmente retornei na medica, tomei algumas broncas e recebi algumas orientações (que não sei se vou seguir!!!)... e estou de férias!!!!!

Mas não vou sumir de vez, eu acho. Tenho muita coisa para postar... o projeto #100happydays que ta seguindo a trancos e barrancos, festa do dias das mães, visita de mais de mês atras que ficou "esquecida" por contar do turbilhão que foi minha vida, posts que estão escritos na cabeça, e outros que estão atés rascunhados no blogger!!!

To viva!!! Mais do que nunca... Magrela, irritada e viva...!!! rsrs