Menu

08 maio 2010

Dia das Mães


Estou muito feliz!!! 1º dia das Mães com a pequena no colo! No ano passado ela já estava comigo mas eu não sabia, perdi até o coquitel de fruta grátis no restaurante (hehehe)!

Ela é uma bênção na minha vida. É incrível como tudo mudou, como algumas coisas me deixam desesperada (essa noite ela se enrolou no mosquiteiro. Ai Jesus!) e algumas outras coisas me deixam ainda mais apaixonada. Só penso nela, 24 horas por dia, tudo é ela primeiro nuca achei q sentiria isso!

As vezes fico procurando meu bebezinho indefeso, mas ela já esta uma moça! Com vontades, gostos próprios, cara de menininha e não mais de bebê. Fico doida, o tempo passa tão rápido, queria muito que o tempo parasse e ela ficasse desse tamanhinho. Mas ao mesmo tempo quero que passe rápido para começar a curtir as proximas fases da minha pequena.

É uma explosão de sentimentos, mas o mais importante é que estou muito feliz com a minha pequena!!!

07 maio 2010

Férias!!!

Finalmente marido esta de férias e por isso não ta dando tempo de dar muita atenção pro blog, já que a atenção esta toda voltada para ele e para a pequena.
To com milhões de coisas para postar... logo, logo!!!
Por enquanto estamos aproveitando. Aproveitando pra deixar o pai trocar bastante fralda e brincar bastante com a pequena!